Visite o site:


12 dezembro 2010

MEUS PELUDINHOS...

Eu adoro animais, todos os tipos e raças...
Eles enchem a vida da gente de alegria, enchem a casa de vida (ainda mais eu que não tenho filhos), são companheiros e amorosos. Não tenho mais por motivos práticos, como espaço e tempo pra cuidar e dar atenção.

Tenho pena de quem não gosta de animais, que não consegue sentir o amor de um bichinho.
Essas pessoas não imaginam o que estão perdendo, é um amor tão diferente, incondicional mesmo, pois nunca nos cobram nada, só tem a nos oferecer.

Bem, todo esse discurso é pra apresentar meus peludinhos.
Na verdade vou apresentar 2 deles, o Duque e o Xeique, ainda tenho a Cacau e a Catucha (essa última não é cachorro, é chinchila)

O Duque e o Xeique são irmãos, filhos do meu 1º cachorrinho, que também chamava Duque, já falecido.

Esse é o Xeique. Ele é bem tranquilo e carinhoso, gosta de colo e faz manha pra tudo.




Esse abaixo é o Duque, também é muito carinho, muito esperto e serelepe, mas é mais obediente que o Xeique. Sabe aceitar "não" e não faz manha.



 Olha que sorriso!!


Em outra oportunidade posto a Cacau e minha chinchila Catucha.
.
Bjks
*ü*
.

Um comentário:

  1. Olá, Rose.
    Muito grata pelo seu comentário, venho retribuir a visita.
    Que lindos, os seus peludinhos!

    Desejo-lhe tudo de bom na vida pela pessoa linda que você é!

    Um beijo

    Mitsou

    ResponderExcluir

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...