Visite o site:


03 março 2011

ATELIÊ - MUDANÇA E ORGANIZAÇÃO

Mudança é sempre boa e necessária e aqui está acontecendo uma revolução...rs.
Quero dividir com vocês as mudanças que já aconteceram e estão acontecendo aqui no ateliê.

Pra quem ainda não sabe, trabalho em casa. Meu espaço fica num quarto depois da cozinha.

Já sofreu várias alterações e adaptações e agora vai mudar para o andar de cima, pois onde ele está hoje, vou montar uma sala de jantar.


Era um quarto que saía na cozinha, tinha uma janela comum. Troquei por uma porta de vidro pra entrar mais claridade e ar.


 Também cobri as paredes com várias prateleiras de aço.
Depois de um tempo não consegui mais trabalhar ali, as prateleiras me "sufocam"...rs.

Trabalho na sala e as vezes no meu quarto, onde me sinto mais confortável.


 
Estou começando a trocar as caixas de papelão por caixas plásticas transparentes. Isso está sendo ótimo, recomendo.
 
Estou organizando os tecidos por cor

Enfim, o "ateliê" acabou virando um depósito, onde só guardo meu material. Resolvi então mudá-lo pro andar de cima.

Tenho 3 quartos: o meu, um de visita com cama de casal e um pequeno que está vazio. Este será meu futuro ateliê... ai,ai...

Meu marido já começou a fazer o armário, super clean, branquinho, pra não "sufocar" o ambiente.
É bem espaçoso pra caber toda minha bagunça, que não é pouca gente...rsrs. Depois vou tirar fotos do armário pra vocês verem.

Quero dividir com vocês este processo, pois poderá ajudar alguém que também pretende organizar ou montar um ateliê.

Também espero receber dicas e idéias. Conto com vocês, amigas, leitoras e blogueiras. Help!!!

Como meu trabalho não pode parar, estarei mudando entre retalhos, agulhas e linhas...rs.

Bjks á todas...

*Ü*
Rose
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...