Visite o site:


08 março 2011

TODO DIA É DIA DA MULHER!!

Esse título é pra justificar meu parabéns atrasado a todas minhas amigas, blogueiras e leitoras.
Mas não deixa de ser verdade, né?

Quantas mulheres a gente conhece que mata um leão por dia, até você que está lendo agora...
Eu não, eu não mato, eu adestro...rsrsrs.

Brincadeiras a parte, eu tinha umas fotos pra postar de trabalhos que fiz para o "Dia das Mulheres - 2011". Como não postei antes, vou postar hoje em homenagem a nós.

A idéia desse modelo, surgiu a partir de um pedido especial.
Eu amei e adotei!!
Estou na fase almofadinhas...rsrs

Sutiã
calcinha com babadinho
calcinha simples
Também tem a opção frente e verso:
de um lado calcinha, do outro sutiã.


Ficam fofas embaladinhas!

Criações com as caixinhas da parceira EMCAIXA:



Com ou sem mini sabonetes



 Também tem o tradicional Kit de toalhinha perfumada que sai todo ano:


Aprenda a perfumar toda sua casa com esta receita de água de lencóis. É a mesma que uso para perfumar as toalhinhas.

Você pode borrifar na cama, cortinas, capa ou manta de sofá, almofadas, etc.

Espero que aproveite as dicas e seja feliz TODO DIA!!


Bjs
*Ü*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...