Visite o site:


11 julho 2011

AGENDAMENTO DE PEDIDOS

Agora você pode garantir seu pedido no Arte Colorê com até 3 meses de antecedência e o melhor, não precisa pagar nada antecipado.

Vou explicar...

Desde o inicio do ano venho agendando pedidos com 10, 20 e até 30 dias de antecedência, naturalmente acabei criando um sistema de agendamento de pedidos.

Como está dando certo já a alguns meses, resolvi adotá-lo definitivamente e criei algumas regras básicas para o melhor funcionamento.

Para agendar o pedido o cliente não precisa pagar nenhum sinal, basta enviar um e-mail com detalhes sobre o produto de interesse e acertarmos o agendamento.

Assim que for iniciar a produção, aviso para que seja feito o pedido e o pagamento, como é de costume. Pode ser agendado com até três meses de antecedencia.

Desta forma você pode se organizar melhor para o evento e garante as lembrancinhas, evitando a frustração de não poder adquirir o produto desejado por falta de tempo para produzir, o que já aconteceu algumas vezes.

O fato de não ter que pagar nada na hora de agendar tem atraído os clientes, por outro lado, o trabalho no ateliê está mais dinâmico e organizado.

Tudo de bom para ambos os lados, o resultado tem sido ótimo!

Caso tenha duvidas sobre este sistema entre em contato, terei prazer em esclarecer.

Bjks
*Ü*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...