Visite o site:


23 janeiro 2012

RECICLAGEM COM LATINHAS


A gente sempre vê idéias super legais de reciclagem na net, mas estas realmente chamaram minha atenção, pela criatividade e principalmente capricho das artesãs.

Acredite, são feitas de latinhas de atum e sardinha que geralmente vão pro lixo.

***


A base do vasinho de violetas é uma latinha de atum.
Você não acredita? Ideia da Esme.
Veja o passo a passo lá no blog  "Pequenas artes de Esme"


***



Este lindo porta joia com compartimentos foi feito com latinhas de sardinha.
Um show de criatividade e carinho da Eva.
Também tem passo a passo, confira no blog "As peripecias de Eva"


***

Quero agradecer as duas por compartilhar suas criações de reciclagem. 
Parabéns por tanta criatividade e capricho!!


Então, deixou você com vontade de fazer também? Vamos reciclar, recriar e reinventar...


Bjks da Rose

*Ü*
.


Um comentário:

  1. Olá Rose!
    Tudo bem?!
    Menina não tem problema nenhum em colocar o meu link no seu post;penso que estamos aqui para mostrar nossos trabalhos e ensinar, apesar de eu ser uma simples curiosa e faço meus trabalhinhos para passar tempo.Pois adoro ver os blogs das artesãs e quando consigo fazer mostrar e também coloco os links.
    Adoro fazer trabalhos com reciclagem!E amei este porta joia da artesã Eva ficou super legal.
    É isso ai moçada vamos reciclar!!
    Obrigada por mostrar meu trabalhinho em seu blog.
    Beijos
    e um lindo lina para você!

    ResponderExcluir

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...