Visite o site:


03 junho 2012

Voltando aos poucos...

Oi turminha, quanto tempo não venho aqui...desde Fevereiro!!!! afff...

Estive trabalhando muito neste período, o volume de contatos e pedidos dobrou.
Também tem acontecido muita coisa boa!!
Tenho muita novidade pra contar e pra mostrar à vocês.

Continuo trabalhando bastante, mas agora consegui me reorganizar um pouco e pretendo 
manter o ritmo das postagens. Vou contar as novas aos poucos, fiquem ligadas.

Pra compensar minha ausência, vou recomeçar com um presente á vocês.

O passo a passo do sachê calcinha! Que tal?


Estava trabalhando nele antes de me ausentar do blog e acho justo voltar assim, 
com um carinho, um post feito pra compartilhar com minhas amigas e leitoras.

Segue então o PAP na próxima postagem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... ficarei feliz com sua participação!!...